Distrital de Escalada do Desporto Escolar 2015

Distrital Escalada 2015

Terminou o distrital de escalada do desporto escolar, com um quadro competitivo de quatro provas. O circuito terminou com a realização da prova na nossa escola no dia 13 de maio.

Competiram na prova entusiasticamente, 98 atletas de todos os escalões, o que demonstra o crescimento desta modalidade nas escolas.

Distrital Escalada 2015

Tivemos 32 alunos a competir, mantendo as prestações a que já nos habituaram em encontros anteriores, com a seguinte classificação: Infantil A feminino: Exequo (em 1º Francisca Gonçalves e Alexandra Marques e em 4º Filipa Silva); Infantil A masculino: 1º Miguel Pedrosa e 3º Paulo Ricardo; Infantil B masculino: Exequo (em 1º Afonso Crisanto, Francisco Cardoso, João Cristino, Filipe Gaspar e logo a seguir em 5º Diogo Campizes e David Alberto); Iniciada feminino: 2º Telma Santos; Iniciado masculino: 1º João Ferreira e em 4º Helder Cardoso; Juvenil feminino: 1º Beatriz Coimbra, 2º Milene Masson; Juvenil masculino: 1º Francisco Seco; Júnior Feminino: 1º Patrícia Medina e em 2º Mariana Jordão. De salientar ainda a prestação dos outros alunos que, apesar de não terem atingindo o pódio, tiveram prestações muito boas.

Contas feitas no final do campeonato distrital obtivemos 16 pódios no campeonato distrital, com um total de 12 campeões e vice campeões distritais (Infantis A femininos: 2º Francisca Gonçalves; infantil A masculino: 2º Miguel Pedrosa; infantil B masculino: 1º Afonso Crisanto, 2º João Cristino: iniciada feminina: 1º Telma Santos; iniciados masculinos: 1º João Ferreira, 2º Milton Borges, juvenis femininos: 1º Beatriz Coimbra, 2º Milene Masson; juvenis masculinos: 1º Francisco Seco; juniores femininos: 1º Mariana Jordão , apurando 18 alunos para o campeonato regional.

Álbum de fotografias: goo.gl/photos/2ZLYiSjYZFvJHWxCA

 

Parabéns a todos os que participaram neste circuito e boa sorte aos que irão representar o nosso Agrupamento, na prova do Regional do Desporto Escolar que se irá realizar nos dias 6 de junho em Soure e 7 de junho no Paião.