Datas: Projecto Escola Electrão

Até ao dia 16 de março!

A Escola está inscrita numa iniciativa que pretende reunir equipamentos eléctricos e electrónicos para reciclagem. Foi já preparado um espaço digital para esclarecimento de dúvidas e divulgação de notícias sobre este assunto: http://electrao.agrupaiao.pt/

A AMB3E (http://www.escolaelectrao.pt/), entidade promotora do projecto, irá distinguir as escolas com as comunidades mais interessadas, proactivas e, sobretudo, mais preocupadas com a ecologia e com o meio ambiente.
As escolas que consigam reunir grandes quantidades destes equipamentos (consultar folheto desdobrável em anexo) serão premiadas com equipamento escolar e, multimédia e informático. A Escola pode receber os equipamentos entre 14 de Fevereiro e 4 de Março. Será preparado um local de depósito perto da entrada principal da escola.

Ou seja, para além de melhorar o ambiente, libertar o espaço ocupado por “monos” e “monstrengos”, ajudam também a equipar a escola e, no final, a proporcionar melhores condições de educação para os nossos alunos.
Agradecemos (todos, o ambiente também!) a participação e a comunicação deste projecto.

Professor co-dinamizador: Hugo Filipe (hugo.filipe@agrupaiao.pt)